domingo, 30 de janeiro de 2011

Confissões de uma Pisciana

Para quem conhece um pouco os psicianos, já deve imaginar q este não é meu primeiro blog, e provavelmente não será o ultimo...

Sempre relutei em assumir minha persona real aqui na net, mas depois de tantas voltas, cansei, assim se alguem me achar... espero q aproveite.

Digo o q disse acima pq acabo muitas vezes revelando mais sobre mim mesma nestes blogs do q de repente revelo a uma pessoa q me conheçe a vida inteira.

Nestes espaços q crio coloco pra fora os meus pensamentos mais profundo (não q seja uma sábia ou uma filosofa, muito pelo contrario) qdo digo isto quero dizer aqueles pensamentos q não ouso expressar em voz alta.

Pena q eles são mais velozes q minha digitação e muitas vezes me perco qdo vou passar eles para cá, mas enfim, esta sou eu...

Pisciana, voluvel, e muitas vezes perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário