domingo, 30 de janeiro de 2011

Estou agoniada...

De ontem pra cá, estou num estado, q pode se chamar de interessante, como se houve um fogo baixinho queimando lento dentro do meu peito, e o q é este fogo?

E agora josé? Coloquei meu nome neste blog, como me liberto e escrevo o q está queimando dentro de mim...

A expectativa é o q queima dentro de mim, o desejo q algo evolua e traga mudanças em minha vida atual, acho q é isto, mas pq agora?

Pq estou sozinha e portanto com mais tempo para dar vazão aos meus desejos, ou melhor dizendo aos pensamentos q me levam a desejar aquilo q há mais de dois anos tenho sublimado.

Pq o contato com uma mente parecida com a minha me fez lembrar de sonhos outrora constantes e nos ultimos tempo relegados ao descaso.

Pq dentro de meu casulo, não havia a principio perigo de me ver frente a frente com algo desejavel, mas meu subconsiciente é mais esperto q meu consciente, e tramou de tal forma, q trouxe pra dentro do casulo, algo q iria despertar o q estava adormecido.

Pq com o tempo livre eu me dediquei a vaguear pelo mundo dos livros novamente e dentro deles sempre encontrei novamente a chave para o mundos dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário