domingo, 30 de janeiro de 2011

Pq Hj?

Pq hj comecei outro blog? Bem fiquei mais de 2h escrevendo um email, e me dei conta o qto as vezes sinto falta de escrever.

Já conclui q ultrapassei a fase que achava q poderia escrever algo de ficção, hoje em dia me concentro mais nos meus pensamentos e reflexões do q nas fantasias q antes perdia horas elaborando.

Não me entendam mal, eu ainda sou viajante do mundo dos sonhos acordados, ainda espero viver as aventuras q permeiam minha mente, e com ansiedade espero um dia encontrar a outra metade de minha laranja, mas...

Colocar isto aqui, mais uma vez, acho q é chover no molhado, quero apenas colocar as palavras no mundo, fazer com todos saibam q estou aqui, e sempre tenho algo a dizer, mesmo q muitas vezes não use as palavras, e apenas os pensamentos.

Acho q o ultimo paragrafo ficou confuso, mas basicamente é isto q quero deixar aqui registrado, ou seja, como um viciado muito tempo longe das drogas, qdo começo a escrever nao quero parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário